quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Poder da Vulnerabilidade

Como você definiria vulnerabilidade?
O que faz você se sentir vulnerável?

Brene Brown estuda conexão humana - nossa habilidade de sentir empatia, pertencer, amar. 
Em uma palestra comovente e divertida no TEDxHouston, ela compartilha uma percepção profunda de sua pesquisa, que a levou a uma busca pessoal para conhecer a si mesma e entender a humanidade. 
Uma palestra para compartilhar.

 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Rede de UM!!!

A Rede de UM!!!

Eli Pariser, pioneiro na web e nas redes sociais, é o autor de " O Filtro Bolha", sobre como a pesquisa na internet pode ser personalizada e estreitar nossa visão de mundo. 
Ao esforçar-se para adaptar os seus serviços (incluindo notícias e resultados de pesquisa) para os nossos gostos pessoais, empresas de busca como o Google e mesmo o Facebook, nos expõe a uma perigosa conseqüência inesperada:  ficarmos presos em uma "bolha de filtro" e não sermos expostos a informações que poderiam nos desafiar ou ampliar nossa visão de mundo. Eli Pariser argumenta sobre o quanto isso não é bom para nós assim como  para a democracia.
Assistam, Reflitem, Comentem!!!



terça-feira, 5 de julho de 2011

Meditação no Labirinto

 O autoconhecimento tem se tornado meta prioritária de um número cada vez maior de pessoas no mundo contemporâneo. Multiplicam-se os centros de meditação, a literatura esotérica, projetos de pesquisa de tradições culturais antigas e as práticas de medicina natural e busca cada vez maior de bons analistas para tratamentos psicoterápicos.
Que bom! Diante de tantas más notícias e tanta convulsão social, nada mais salutar do que voltar para si mesmo e buscar transformações profundas que afetem positivamente o comportamento pessoal e social.
Uma das técnicas mais procuradas ultimamente é a Meditação.
Praticada por profissional habilitado, a Meditação do Labirinto é eficiente, rápida com resultados palpáveis para grupos ou individualmente.
Confira no video abaixo esta técnica milenar agora ao seu alcance.




 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reflexão da Semana

 ~ Relembrando quem você é! ~

Animação que mostra conceitos básicos  sobre a natureza da vida, do tempo e de Deus.



LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: