sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Biofísico Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade



O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.

Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas "explosões solares" ou "tempestades solares" previstas para 2012, afetaria a consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.

Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.


Imagine isto: Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Subitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você. Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende porquê e como se pode solucionar.

Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegaríamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.

Em seu livro "Revolução 2012",  Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares:  "Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento".
As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo e, de alguma forma, de esperança. 
Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.

O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão. Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?

Alguns experimentos realizados por Broers levaram-no a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo com as suas investigações, um campo magnético normal permite-nos manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão na nossa percepção do tempo.

Para Broers, que tem trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as mesmas que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.

"Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderíamos chamar substâncias ilegais."

As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.

Ilustração da capa do livro e o documentário “Revolução 2012″ de Dieter Broers. 
Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazerosos que alguns poderiam denominar de "iluminação", como o que experimentaram Moisés, Joana D'Arc e Paulo de Tarso.

Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma. Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outras passarão por momentos de agressividade e depressão. O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo. Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as origens da vida. Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.

"Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de "iluminação" poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo"

Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência. Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de "iluminação espiritual".

Para que servem todas estas alucinações? O que têm de positivo tudo isto?

Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro. A terapia, também chamada "terapia de mega-ondas", consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes. Esta terapia teve uma altíssima percentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.

A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.

Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.

"Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto os esforços para nos salvar se centrarem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos."

Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos de que fala Broers, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O cientista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.

"Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a reestruturação de nossas redes neuronais, e que o catalisador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros." 

Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro. Ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos. 

Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar a nossa realidade. As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro. O que virá depois é terreno desconhecido. Poderes mentais? Telepatia? Propriedades quânticas? Realidades paralelas? Outras dimensões?

Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano. 

"Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta. As condições para uma expansão de consciência estão dadas."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Primeiro Labirinto

Depois de muito estudar sobre a construção dos primeiros Labirintos Franceses e perceber a Obra de Mestre realizada pelos construtores anônimos, fiquei eletrizada para construir um que pudesse estar ao alcance de todos , hoje, aqui, na minha cidade.

Não via a hora de poder colocar meus própios pés nesta trilha tão íntima e interior que me levaria as profundezas do meu ser, que despetaria minha alma de um sono profundo de eras, que me relembraria dos meus propósitos, da minha essência.

Conversei muito com Bro.Anderson, irmão da ordem do Sagrado Coração de Jesus sobre o projeto, não só porque ele é um artista plástico fántastico, com inúmeros trabalhos na Itália e no Brasil, mas também porque ao final da confecção do Labirinto seria necessária a sua consagração - no que seria vital a sua atuação como sacerdote.

Uma amiga querida, Neiva Neives, entusiasta filantropa conhecida no Rio de Janeiro, ofereceu um espaço na Fazenda Arizona para a consecução do projeto.

Na manhã do dia 10 de setembro de 2006 partimos os três - eu, Neiva e Bro.Anderson, rumo a Fazenda para analisarmos o terreno nos progamarmos para a execução do Labirinto. 
Ao chegarmos lá percebemos que a área indica por Neiva se mostrava perfeita para o projeto. Uma área coberta por um telhado de palha, com 6 metros quadrados de piso composto de cerâmica escura, absolutamente arejado, limpo, pronto para executarmos a pintura do labirinto.

 Animados com a possibilidade de pronta execução, nos desdobramos no encaixe da planta ao espaço e Bro.Anderson imediatamente não só desenhou a planta no papel como o fez no piso. Com a estratégia de manufatura em mente, nos guiou por 12horas na confecção do Labirinto.
As 22hs realizamos a consagração do espaço à Mãe Divina e aos quatro Arcanjos Cardeais numa cerimônia simples mas muito emocionante onde sentimos  fisicamente a presença divina entre nós. Um momento inesquecível para os três, o primeiro de vários outros vividos ali que pressentíamos iriam se seguir.

Deixamos a Fazenda Arizona eletrizados, sem um pingo de cansaço, elaborando o trabalho futuro, de forma a espalhar a Boa Nova que nos foi ofertada em 1190 na França pelos "magos" construtores dessa ferramenta  tão poderosa para o nosso crescimento espiritual.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quaresma: Recomeço e Renascimento Espiritual

quarta-feira de cinzas é o primeiro dia da Quaresma no calendário cristão ocidental. Ela ocorre quarenta dias antes da Páscoa sem contar os domingos ( que não são incluídos na Quaresma) ou quarenta e seis dias contando os domingos. 
As cinza vêm dos ramos bentos do Domingo de Ramos do ano anterior. Quando recebemos os ramos no Domingo de Ramos, os levamos para as nossas casas e as colocamos junto aos nossos crucifixos de parede e/ou junto aos nossos oratórios, mas com o tempo eles secam. Quando secam, não devemos jogá-los fora, pois foram bentos pelo sacerdote. Por isso, devemos entregá-los na igreja para que sejam queimados e transformados em cinzas, a fim de serem usadas no dia de Quarta-Feira de Cinzas.
As cinzas que os cristãos católicos recebem neste dia é um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte. É como um dia para se lembrar a mortalidade da própria mortalidade.
“Lembra-te que és pó e que ao pó voltarás!” ou "Convertei-vos, e crede no Evangelho”: é o convite que Jesus faz (cf. Mc 14,15). Esta palavra, a gente ouve do sacerdote, recebendo cinzas sobre a nossa cabeça ou em nossa testa. Por que cinzas? É para lembrar que, de fato somos pó! Mas não reduzidos a pó!…
A fé em Jesus ressuscitado faz com que a vida renasça das cinzas. Quando o ser humano reconhece sua condição de criatura realmente necessitada da ação de Deus, em Cristo e no Espírito, então Jesus Cristo faz brotar vida de nossa condição mortal. Reconhecer-se assim, é entrar numa atitude pascal, isto é, de passagem com Cristo da morte para a vida.
O período  da Quaresma é reservado para a reflexão, a conversão espiritual. Ou seja, o católico deve se aproximar de Deus visando o crescimento espiritual. Os fiéis são convidados a fazerem uma comparação entre suas vidas e a mensagem cristã expressa nos Evangelhos. Esta comparação significa um recomeço, um renascimento para as questões espirituais e de crescimento pessoal. O cristão deve intensificar a prática dos princípios essenciais de sua fé com o objetivo de ser uma pessoa melhor e proporcionar o bem para os demais. A quaresma vai a até a páscoa quando o Senhor ressuscita.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amor e Unidade

Estamos caminhando para um futuro que ainda não está definido, que está cheio de possibilidades. Podemos ver as sementes da consciência mundial, uma consciência profunda de que somos todos um. Somos parte de um sistema vivo interligado e este é um despertar da consciência da Unidade. Uma  consciência baseada num conhecimento primal de que se pertence à vida e se é uma expressão direta do divino. 

Na internet e em outras formas de comunicação global temos recebido algumas das ferramentas do futuro, de forma interconectiva que pode nos levar além dos modelos hierárquicos do passado de uma maneira orgânica e holística. Estes sinais podem nos libertar do paradigma da dualidade e da separação, a partir dos conflitos entre o masculino e feminino, e a divisão entre matéria e espírito. 

O que está despertando é uma forma mais integrada de consciência que irá transformar as feridas do passado e oferecer harmonia a humanidade e ao planeta. O despertar da consciência carrega uma energia que vem da fonte da vida, uma energia que é dinamicamente viva e tem a alegria da criação e traz consigo uma experiência mais direta do divino que está dentro tudo. 

Durante a última era o Deus do monoteísmo tem tido principalmente uma natureza transcendente. Ele viveu no céu e como os deuses e deusas foram banidos, o mundo criado tornou-se separado de sua natureza divina. A divisão entre matéria e espírito enfatizou a pobreza espiritual do mundo físico e muito da mágica natural que pertence a criação também foi banida, assim como as mulheres sábias que praticavam a cura e outros recursos naturais como as artes foram perseguidos, na medida que despertávamos para a Unidade que abraça toda a criação e é uma realização da unicidade de Deus.

A humanidade está recuperando a divindade da matéria e a maravilha da presença divina. Nós não vamos mais viver em um mundo de separação, que se divorciou da matéria e dos nossos corpos físicos a partir de sua natureza espiritual. Tudo é uma celebração da divina unidade, tudo é uma oportunidade única de louvar e de lembrar de Deus, o Deus que nós somos como um só. 

Cada momento é dinamicamente vivo com a presença divina que não é uma ocorrência isolada, não é um avistamento único a ser reverenciado e lembrado, mas uma demonstração de amor que é um fluxo constante de entrada na vida. Não pode ser capturado e mantido como um ícone. Precisa ser incorporado e plenamente vivido. Somos uma parte da substância viva de Deus que está em constante movimento, pois revela-se uma e outra vez, nunca da mesma forma duas vezes. Cada momento é completo e cada momento é uma parte da efusão contínua da vida. 

Uma vez que nós despertamos a divina presença, encontramos a nós mesmos em um mundo muito diferente. À medida que reconectamos o mundo físico com a natureza divina, ganhamos vida novamente e novamente de muitas maneiras que ou estão escondidas ou foram reprimidos. 

O plano físico não é apenas matéria morta, mas um organismo, uma fiação de luz cheio de magia e potencial escondido. Há muitas forças na criação que estão esperando para serem ativadas. Isso vai transformar a nós mesmos e o mundo. No passado algumas destas forças eram conhecidos como xamãs e curandeiros. Muito do trabalho de transformação do futuro será aprendido com essas forças, tanto a nível individual como global - aprenderão novas técnicas que reúnem a sabedoria dos xamãs e sacerdotisas e os conhecimentos dos médicos e cientistas. 

Existem muitos diferentes níveis de realidade, diferentes dimensões de consciência do mundo físico através do mundo arquetípico de símbolos para a pura consciência de si mesmo e para além, para os planos de não-ser. 

Na era anterior, a jornada de ascensão espiritual levava o candidato do mundo físico dos sentidos para os planos superiores da realidade.No entanto, no círculo de divino tudo é unidade presente. Não há acima ou abaixo, não há ascendente ou descendente. Estas são imagens do milênio passado. Todos os níveis de realidade, se interpenetram e o mais alto está no interior, dentro de cada um de nós. 

A alma penetra o corpo da cabeça aos pés. Cada célula está impregnada com a divina presença e entre as partículas da criação há o infinito vazio que a física recente sugere é cheio da energia escura e sabedoria mística para levar o segredo do não ser à consciência da unidade, não apenas a abraçar o mundo física e a relação do teia da vida, mas também reúne os diferentes níveis de realidade que nos foram passados e principalmente mantidos separados. 

Estamos recuperando o conhecimento de como trabalhar com os mundos internos de forma que a sabedoria e energia que está dentro de nós possa vir ao mundo exterior, de modo que nos alimentarmos a partir da fonte da vida .Reter a linguagem do mundo interior vai significar respeito e recuperação das forças que subjazem a existência, os poderes primordiais de vida que foram chamados de deuses e deusas. 

Quando o mundo começar a fluir em conjunto e o interior e o exterior unir dentro de nossa consciência e em nossa vida, algo novo virá vivo. Ele já está começando. Isto é a criança do futuro. É ao mesmo tempo macho e fêmea, tanto exterior e interior, o espírito e a matéria. ela e ele está dentro de cada um de nós e ainda além de nós. Ela sabe o segredo da matéria e da majestade da luz sobre luz.

Llewellyn VAUGHN-LEE

Um vídeo sobre a Unidade feito por Galerias Ezhno para Paz Mundial.



Obrigado por assistir este vídeo. Ao fazer isso a nossa alegria e amor estão sendo compartilhados neste momento sagrado.
Um sincero agradecimento a Llewellyn VAUGHN-LEE pelo texto.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Respiração do Coração e A Prática de Receber

Às vezes o mais difícil para uma pessoa fazer é se abrir para receber e permitir que o amor e o apoio entrem em sua vida. Quando você receber este amor com total consciência, você experienciará uma tremenda alteração interior. Isto pode levar a uma sensação de harmonia e bem-estar do seu ser. Você saberá que é protegido e cuidado eternamente. A sua disposição para receber é a chave.


Inspirar este poder para o seu coração tão frequentemente quanto você puder inicia um processo de conexão dentro de você, habilitando uma profunda sintonia com os princípios Universais de Claridade e Sabedoria. Você pode até pedir para que estas qualidades de consciência estejam dentro de você.

Inspire a Claridade. Expire a confusão.
Inspire a Sabedoria. Expire a frustração.
Inspire o Amor. Expire o medo.
Inspire o apoio. Expire a sensação de estar sozinho.
Sinta Seu coração batendo em unidade com o coração de Deus.

Receba do manancial da Graça Divina a partir desse seu espaço interior e você estará recebendo orientação e amor. Você pode ter uma sensação de ser guiado para onde você precisa ir. Você saberá intuitivamente com quem falar e sua verdade interior estará mais clara. Através deste processo simples, você se sintoniza com uma frequência superior de energia que o permite viver em harmonia e alinhamento com o fluxo Universal de Inteligência e Atitude Certa.


Repita esse exercício simples por três vezes conectando-se ao seu anjo guardião e simplesmente sinta...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Afinal,o que é essa tal felicidade????

Tentar entender porque determinadas pessoas olham mais os aspectos positivos da vida (enquanto outras olham mais os negativos) e porque determinadas pessoas se dizem mais felizes que outras sempre foi uma questão que interessou psicólogos, filósofos, sociólogos, donas de casa, donos de casa... enfim, a todo mundo!

Uma equipe da Universidade de Harvard (Estados Unidos) tentou responder estas questões com uma pesquisa sem precedentes: a vida de mais de 800 homens e mulheres nascidos no início do século XX  foi
acompanhada por 80 anos para tentar entender qual o papel da hereditariedade, dos acontecimentos vividos durante a infância e do ambiente.


Durante este longo período os pesquisadores procuraram conhecer a história familiar, os estudos, serviço militar, a vida profissional, casamentos, nascimentos, os momentos de glória numa carreira, mas também os divórcios, as depressões e os problemas de saúde.

Após reunirem os dados, os mais de 50 pesquisadores que participaram da pesquisa ao longo destes 80 anos, constataram que os primeiros resultados pareciam indicar claramente que o sucesso e a boa saúde estavam programados desde o nascimento das pessoas... As pessoas que nasceram em uma família de maior poder aquisitivo viveram, em média, 10 anos mais do que as pessoas nascidas em ambientes menos favorecidos. E a sua renda média era três vezes maior! Os jovens que vieram de classes sociais menos favorecidas tinham três vezes mais chances de terem problemas de obesidade e duas vezes mais
probabilidade de terem problemas de alcoolismo e tabagismo.

No entanto, quando os pesquisadores começaram a analisar cada trajetória individualmente, identificaram numerosas exceções que permitiram conclusões bem mais ricas e interessantes. E a principal delas é que o desenvolvimento de uma pessoa não pode ser medido adequadamente pelas "médias". 
Pessoas que tinham tudo para serem deprimidas e com problemas de saúde, demonstravam serenidade e alegria de viver. Por quê???


A conclusão do estudo pode abrir novas pistas para compreender quem somos. A maioria das pessoas considera a vida como uma curva única, primeiro ascendente, e depois de uma certa idade, descendente. Após a infância e a adolescência vem a maturidade e logo após o declínio inexorável. O estudo de Harvard aponta em outra direção. Ele sugere uma outra metáfora: a da pedra atirada num lado. A pedra faz surgir ondas concêntricas. Não mais uma curva que sobre e desce, mas diferentes ondas. Um movimento constante e não mais ascensão e declínio.


A ideia é que temos vários desafios a cumprir ao longo da vida. Uma das primeiras missões que temos é deixar nossa casa, nossos pais (física e emocionalmente) para construir nossa própria personalidade. Uma outra é construir uma vida profissional que corresponda às nossas capacidades e traga, se possível,
reconhecimento e satisfação. Outra missão é sermos capazes de construir relações mais íntimas e prazerosas com outras pessoas.


A superação ou enfrentamento de cada um destes desafios nos torna mais (ou menos) capazes de lidar com os outros.

A nossa percepção de como estamos nos saindo diante destes desafios é que vai trazer a cada um a sensação de felicidade.


E aí os resultados são impressionantes. As pessoas com mais saúde (menos problemas com álcool, cigarro, obesidade, etc) e mais longevas são, efetivamente, as que levam a vida pelo seu lado mais positivo! Independente de classe social e renda. O estudo ajuda a desmistificar a ideia de que o homem que perde o trabalho, a mulher, etc, começa a beber e a vida descarrilha. O estudo demonstra exatamente o contrário! Primeiro vem o álcool (por uma série de fatores), e depois estes problemas mais visíveis e evidentes.


O estudo foi publicado pela revista francesa GEOSAVOIR (novembro-dezembro 2011). No final da reportagem, o repórter faz as duas últimas perguntas ao coordenador (atual) do estudo, Prof. George Vaillant:

GEOSAVOIR; Como o senhor resumiria os principais resultados do estudo?
Prof Vaillant: "Os seres humanos são capazes do pior, mas sobretudo, do melhor. E, frequentemente, este melhor chega no fim. Para uns, o amor aos outros se impõe como uma evidência; para outros, ao contrário, ele se torna incompreensível".
GEOSAVOIR: Por que?
Prof. Vaillant: "Meu caro, depois de mais de 40 anos de pesquisa esta continua sendo a minha grande questão..."

Fonte: http://oglobo.globo.com

Confira no vídeo abaixo o fantástico video em que Paul Bloom nos fala de forma simples e clara sobre suas pesquisas das origens do sentimento de prazer e talvez alguma luz se faça nesta questão intrigante que é: Afinal, o que é essa tal felicidade?!

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: