segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meditação na Quinta Estrela da Coroa de Maria ~ no Labirinto


As doze estrelas com a qual viu São João Evangelista coroada a cabeça daquela Rainha em Apocalipse 12,1; representam as doze graças ou virtudes que a Santíssima Trindade lhe concedeu:quatro do Pai Eterno,quatro do Filho e quatro do Espírito Santo
Maria manifestou estas doze virtudes e as irradia em sua aura. Ela nos convida e ajuda a ativar a manifestação dessas virtudes em nós, em nossa vida diária.      
      
 A Quinta Estrela ou Virtude advém da quinta benção:  Bendito seja o Pai Eterno, que deu a Virgem Maria por companheiro e esposo puríssimo São José. 
Virtude: Presença ~ Proporciona o estar Aqui e Agora totalmente Em Si.
Na presença se olha e se vê, se ouve e se escuta, se é e se está em si.


Na quinta estrela, ela manifestou em si a perfeita presença, o que lhe possibilitou reconhecer os sinais que a vida lhe trouxe para fluir com o fluxo divino, seguir o seu dharma. Maria aceitou ser a Esposa do Espírito Santo: ela concebeu por obra do Espírito Santo, ela é a Esposa mística do Espírito Santo, Maria tem um relacionamento perfeito com a Santíssima Trindade: do Pai ela é filha, do Filho ela é Mãe e do Espírito ela é esposa. E reconheceu o companheiro perfeito, a alma gêmea para cumprir seu dharma.

Nesta quinta meditação do ano, em Maio de 2013, sejamos nós um canal perfeito para receber as bênçãos do Pai, e vamos meditar sobre: 
*      Qual o meu propósito, o meu Dharma?
*      Estou no caminho de sua manifestação?
*      O que me impede de ver, ouvir, Ser quem eu vim Ser?
*      Quais os obstáculos internos e externos que dificultam a
 realização do meu propósito?
*      Como aproveitar ao máximo a oportunidade desta
encarnação?



2 comentários:

  1. Qual o horário deste maravilhoso evento???

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinha, é este sábado 25/5 as 16h na Casa de Padre Pio - Rua Assunção 207. Botafogo. Investimento de R$80. Se for me avisa, ok?! Bjsssss

    ResponderExcluir

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: