Dois Minutos de Paz

Dois Minutos de Paz é um projeto de Meditação Virtual criado a partir da Rede Social de Voz ~ BLAV.
As meditações tem a exata duração de dois minutos. Tempo mínimo para se parar e entrar em contato com a Essência  e equilíbrio interior, a fim de descobrir sua sabedoria interior... ou apenas descansar.
Trata-se de uma técnica simples para desencadear um estado de relaxamento profundo de corpo e mente.
 À medida que a mente se aquieta e permanece desperta você vai se beneficiar de um estado de consciência mais profundo e tranquilo.
Concentrando-se na respiração, mas inspirando e expirando normalmente. Sem controlar ou alterar a respiração deliberadamente. Apenas observando.
Ao observar a respiração, vai ver que ela muda. Haverá variações na velocidade, no ritmo e na profundidade, e pode ser que ela pare por um momento. Não tente provocar nenhuma alteração. Novamente, apenas observe.
Se descansar o suficiente, mantiver a boa saúde e devotar-se todos os dias à meditação, você vai conseguir um contato significativo com o self. Vai poder se comunicar com a mente cósmica, a voz que fala sem palavras e que está sempre presente nos intervalos entre um pensamento e outro. 
Essa é a sua inteligência superior ilimitada,  que por sua vez, reflete a sabedoria do universo. 
Tudo estará a seu alcance se confiar na sabedoria interior. 
Basta clicar  ou copiar e colar na barra de endereços o link: https://www.youtube.com/draroseromero .
Neste espaço você encontrará meditações de dois minutos, que poderão ser utilizadas numa pausa do seu trabalho ou atividades em geral, afim de retomar a paz, a calma e o equilíbrio.
Ahhh... e não se esqueça de se inscrever no canal , dar um like e postar lá mesmo o que achou do material ok?!

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: