Terapia da Reforma Íntima®

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma linha terapêutica que através da ferramenta de Regressão à Vidas Passadas promove uma verdadeira Terapia da Reforma Íntima.

A Psicoterapia Reencarnacionista canalizada e organizada para nós pelo Dr.Mauro Kwitko, é a mesma terapia utilizada no Mundo Espiritual no período inter vidas  baseada na Personalidade Congênita - a personalidade que nasce conosco, que revelamos desde a infância, a mesma da encarnação anterior, com os mesmos hábitos, vícios,etc, que vem nos acompanhando encarnação após encarnação, há séculos.

Através das Regressões a Vidas Passadas, nos é lembrado por nossos Mestres, Mentores ou Anjos, particularidades da nossa alma que repetidamente revivemos, nos apegamos, nos habituamos a reeditar, mas que já não nos ajuda no crescimento espiritual mental/emocional, pelo contrário, nos prende num circulo vicioso estagnante; trazendo prejuízos tanto no corpo físico como emocional, mental e espiritual.

Com a consciência desperta aqui e agora sobre nossos hábitos de alma, nossos vícios recorrentes por vidas, enfim, da nossa Personalidade Congênita, temos a oportunidade de saber para que reencarnamos, qual o salto evolutivo na nossa trajetória cármica que preparamos para nós mesmos e qual o nosso propósito de vida nesta encarnação.

Nada melhor que o próprio organizador dessa Verdadeira Psicologia - Psiquê:Alma / Logia:Estudo - para nos falar dela. Assista abaixo uma palestra de Mauro Kwitko sobra a Psicoterapia Reencarnacionista, a Terapia da Reforma Íntima.

Para marcar uma consulta: draroseromero@gmail.com








PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA
É uma terapia de cunho espiritual e tem como pilares a personalidade congênita (a personalidade que nos acompanha encarnação após encarnação), a finalidade da encarnação e o seu real aproveitamento.
Esta terapia lida com o desligamento de fatos traumáticos do passado de uma pessoa, escondidos no inconsciente, que podem estar trazendo sintomas como fobia, transtorno do pânico, depressão, crenças e ideias estranhas, concepções conflitantes, dores sem solução além dos sentimentos de tristeza, mágoa, rejeição, solidão, rigidez, abandono, egoísmo, baixa autoestima, etc., num desequilíbrio entre o Ego e o Espírito.
A regressão tem a orientação do Mentor Espiritual da pessoa. Não é hipnose.
Esta terapia obedece a Lei do Esquecimento e não é colocada a serviço da curiosidade.


AS FINALIDADES DA REGRESSÃO TERAPÊUTICA - CONSCIENCIAL
a) A Psicoterapia Reencarnacionista, que tem a Regressão como sua principal ferramenta, é utilizada para que os nossos Mentores nos ajudem a recordar como vem sendo o nosso aproveitamento nas últimas encarnações, se estamos evoluindo com o passar dos séculos, para o que viemos reencarnando e para o que reencarnamos desta vez.
b) O Tratamento é realizado baseado no que os Mentores vão mostrando nas Sessões de Regressão: características de personalidade (superiores e inferiores) e tendências de sentimentos, de atitudes, de posturas negativas, hábitos, vícios, etc. visando a nossa Reforma Íntima e um incremento na nossa busca de mais evolução espiritual.


DESLIGAMENTO - OUTRA FINALIDADE DA REGRESSÃO TERAPÊUTICA PELA PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA

Nos desconectar de situações traumáticas do passado que originam as Fobias, o Transtorno do Pânico, as Depressões severas, as dores físicas crônicas, etc. Esses desconfortos, patologias ou transtornos são tentativas do nosso Espírito de exonerar esses traumas e situações conflitantes do nosso Inconsciente, por isso vão aproximando-as da linha divisória Inconsciente-Consciente para que sejam eliminadas. É uma busca de eliminação de um material tóxico em nosso retorno à Purificação. Somos aliados do Espírito nessa intenção.

http://roseromero-artevida.blogspot.com.br/p/videos.html

2 comentários:

  1. Muito bom saber a origem da nossas doenças e poder curá a nós mesmo obrigada aos nossos irmão superior quê nos trouxe a sabedoria

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber a origem da nossas doenças e poder curá a nós mesmo obrigada aos nossos irmão superior quê nos trouxe a sabedoria

    ResponderExcluir

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: