Quem somos

Rose Lane Romero dedica-se através do seu trabalho em consultório particular assim como também em oficinas, workshops, palestras e artigos, a criar um espaço no campo da psicologia e da espiritualidade, que promova o desenvolvimento da consciência e da saúde como um todo integrado.

Começou sua carreira como Psicóloga em 1984, especializando-se no tratamento de crianças psicóticas e na orientação de suas famílias, principalmente no eixo mãe-filha.


Devido ao seu crescimento numa família onde a confluência religiosa – católica, metodista e hindu se deu sempre de maneira harmoniosa porém forte e determinante, aprofundou seus estudos psicológicos numa Formação Psicanalítica Junguiana e posteriormente numa Graduação em Teologia Judaico Cristã e Teologia Hindu seguindo os preceitos de Paramahansa Yogananda.


A partir de 1998, junto com o Grupo Marca iniciou o desenvolvimento de Oficinas de ArteVida promovendo, a princípio, junto à população feminina carente, o acesso à consciência do seu próprio potencial pessoal, profissional e espiritual. Os primeiros projetos, para grupos de até 80 pessoas foi de tal sucesso, que começou a ser chamada por grupos privados, particulares e de empresas, a realizar este trabalho pioneiro.


Articulista das revistas virtuais SOMOS TODOS UM e BEMZEN, assim como do Jornal TRIBUNA DA IMPRENSA, da Revista QUALIDADE DE VIDA  e da Revista Infanto Juvenil YUPPI,  imprime na sociedade sua atuação e pesquisa sobre espiritualidade feminina, meditação e desenvolvimento da consciência.


Nos últimos anos tem incrementado seu trabalho com as Oficinas de Meditação com o objetivo prático de despertar e capacitar indivíduos no processo de autoconhecimento físico, emocional, mental e espiritual. Através de uma linguagem simples e objetiva, utiliza técnicas psicológicas de aprofundamento, dinâmicas projetivas, técnicas de respiração e alinhamento postural.  As oficinas são projetadas para escolas, empresas, universidades, hospitais e também podem ser aplicadas em grupos particulares. São diversas técnicas de meditação  formatadas e testadas para o público infantil, juvenil e adulto.

Dra Rose Romero
draroseromero@gmail.com



LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: