Para sua Empresa

Nossas oficinas destinam-se a empresas, universidades e grupos, com o objetivo prático de despertar, desenvolver e capacitar os indivíduos no processo de auto-conhecimento, utilizando-se para isso de linguagem simples, lógica e objetiva; técnicas psicológicas de aprofundamento e dinâmicas projetivas.adaptadas às necessidades, desenvolvimento e recursos da instituição.  

Nosso propósito é promover o auto-conhecimento através de um trabalho integrado e transformador, capaz de abordar os vários aspectos do Ser. Usando a Psicologia Junguiana, a Espiritualidade e a Arte, pretendemos reintegrar à consciência a razão, a emoção e a espiritualidade.
Oficina A Consciência no Corpo na FioCruz  (2011/RJ)
Oficina LIDERANÇA NA EMPRESA na Secretaria de saúde do Estado do RJ (2010)




Oficina LIDERANÇA NA EMPRESA na Secretaria de saúde do Estado do RJ (2010)

GYAN CHAUPAD na Empresa SICPA (2006)
GYAN CHAUPAD na Empresa SICPA (2006)
Oficina Tipos Psicológicos e os Chacras  no EPIDAURO (2005)
Oficina ARQUÉTIPOS E CHACRAS no EPIDAURO (2005)



Oficina Psicologia e Espiritualidade em parceria com Maria Silvia Orlovas  (2005/RJ)


"A oficina foi extremamente proveitosa, com tudo o que uma pessoa por mais culta que seja não possa tirar proveito.  Ao sairmos desta sala, com certeza seremos pessoas melhores, seres humanos mais ricos, não de valores materiais, mas de valores do interior de cada um de nós. Com certeza seremos melhores pais, filhos, profissionais, etc."  C. 29/07/2005 - Oficina Superando Limites – SICPA, 2005.

"Simplesmente o máximo!!! Vocês são demais, adorei tudo o que foi dito, e com todas as histórias ficou ainda mais fácil de visualizar tanta informação.  Usarei tudo o que foi aprendido para meu progresso moral e pessoal."  Parabéns, Adorei!!" V. 29/07/2005 - Oficina Superando Limites – SICPA, 2005.  





LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: