sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amor e Unidade

Estamos caminhando para um futuro que ainda não está definido, que está cheio de possibilidades. Podemos ver as sementes da consciência mundial, uma consciência profunda de que somos todos um. Somos parte de um sistema vivo interligado e este é um despertar da consciência da Unidade. Uma  consciência baseada num conhecimento primal de que se pertence à vida e se é uma expressão direta do divino. 

Na internet e em outras formas de comunicação global temos recebido algumas das ferramentas do futuro, de forma interconectiva que pode nos levar além dos modelos hierárquicos do passado de uma maneira orgânica e holística. Estes sinais podem nos libertar do paradigma da dualidade e da separação, a partir dos conflitos entre o masculino e feminino, e a divisão entre matéria e espírito. 

O que está despertando é uma forma mais integrada de consciência que irá transformar as feridas do passado e oferecer harmonia a humanidade e ao planeta. O despertar da consciência carrega uma energia que vem da fonte da vida, uma energia que é dinamicamente viva e tem a alegria da criação e traz consigo uma experiência mais direta do divino que está dentro tudo. 

Durante a última era o Deus do monoteísmo tem tido principalmente uma natureza transcendente. Ele viveu no céu e como os deuses e deusas foram banidos, o mundo criado tornou-se separado de sua natureza divina. A divisão entre matéria e espírito enfatizou a pobreza espiritual do mundo físico e muito da mágica natural que pertence a criação também foi banida, assim como as mulheres sábias que praticavam a cura e outros recursos naturais como as artes foram perseguidos, na medida que despertávamos para a Unidade que abraça toda a criação e é uma realização da unicidade de Deus.

A humanidade está recuperando a divindade da matéria e a maravilha da presença divina. Nós não vamos mais viver em um mundo de separação, que se divorciou da matéria e dos nossos corpos físicos a partir de sua natureza espiritual. Tudo é uma celebração da divina unidade, tudo é uma oportunidade única de louvar e de lembrar de Deus, o Deus que nós somos como um só. 

Cada momento é dinamicamente vivo com a presença divina que não é uma ocorrência isolada, não é um avistamento único a ser reverenciado e lembrado, mas uma demonstração de amor que é um fluxo constante de entrada na vida. Não pode ser capturado e mantido como um ícone. Precisa ser incorporado e plenamente vivido. Somos uma parte da substância viva de Deus que está em constante movimento, pois revela-se uma e outra vez, nunca da mesma forma duas vezes. Cada momento é completo e cada momento é uma parte da efusão contínua da vida. 

Uma vez que nós despertamos a divina presença, encontramos a nós mesmos em um mundo muito diferente. À medida que reconectamos o mundo físico com a natureza divina, ganhamos vida novamente e novamente de muitas maneiras que ou estão escondidas ou foram reprimidos. 

O plano físico não é apenas matéria morta, mas um organismo, uma fiação de luz cheio de magia e potencial escondido. Há muitas forças na criação que estão esperando para serem ativadas. Isso vai transformar a nós mesmos e o mundo. No passado algumas destas forças eram conhecidos como xamãs e curandeiros. Muito do trabalho de transformação do futuro será aprendido com essas forças, tanto a nível individual como global - aprenderão novas técnicas que reúnem a sabedoria dos xamãs e sacerdotisas e os conhecimentos dos médicos e cientistas. 

Existem muitos diferentes níveis de realidade, diferentes dimensões de consciência do mundo físico através do mundo arquetípico de símbolos para a pura consciência de si mesmo e para além, para os planos de não-ser. 

Na era anterior, a jornada de ascensão espiritual levava o candidato do mundo físico dos sentidos para os planos superiores da realidade.No entanto, no círculo de divino tudo é unidade presente. Não há acima ou abaixo, não há ascendente ou descendente. Estas são imagens do milênio passado. Todos os níveis de realidade, se interpenetram e o mais alto está no interior, dentro de cada um de nós. 

A alma penetra o corpo da cabeça aos pés. Cada célula está impregnada com a divina presença e entre as partículas da criação há o infinito vazio que a física recente sugere é cheio da energia escura e sabedoria mística para levar o segredo do não ser à consciência da unidade, não apenas a abraçar o mundo física e a relação do teia da vida, mas também reúne os diferentes níveis de realidade que nos foram passados e principalmente mantidos separados. 

Estamos recuperando o conhecimento de como trabalhar com os mundos internos de forma que a sabedoria e energia que está dentro de nós possa vir ao mundo exterior, de modo que nos alimentarmos a partir da fonte da vida .Reter a linguagem do mundo interior vai significar respeito e recuperação das forças que subjazem a existência, os poderes primordiais de vida que foram chamados de deuses e deusas. 

Quando o mundo começar a fluir em conjunto e o interior e o exterior unir dentro de nossa consciência e em nossa vida, algo novo virá vivo. Ele já está começando. Isto é a criança do futuro. É ao mesmo tempo macho e fêmea, tanto exterior e interior, o espírito e a matéria. ela e ele está dentro de cada um de nós e ainda além de nós. Ela sabe o segredo da matéria e da majestade da luz sobre luz.

Llewellyn VAUGHN-LEE

Um vídeo sobre a Unidade feito por Galerias Ezhno para Paz Mundial.



Obrigado por assistir este vídeo. Ao fazer isso a nossa alegria e amor estão sendo compartilhados neste momento sagrado.
Um sincero agradecimento a Llewellyn VAUGHN-LEE pelo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: