terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meditação na Nona Estrela da Coroa de Maria ~ no Labirinto

As doze estrelas com a qual viu São João Evangelista coroada a cabeça daquela Rainha em Apocalipse 12,1; representam as doze graças ou virtudes que a Santíssima Trindade lhe concedeu:quatro do Pai Eterno,quatro do Filho e quatro do Espírito Santo

Maria manifestou estas doze virtudes e as irradia em sua aura. Ela nos convida e ajuda a ativar a manifestação dessas virtudes em nós, em nossa vida diária.   
   
A Nona Estrela ou Virtude advém da nona benção:  Bendito seja o Filho de Deus, que se encarnou nas entranhas da Virgem Maria e nelas habitou por nove meses. 

Virtude: AMOR
O amor que cresceu em seu ventre e se expandiu e tomou conta de todas as suas células, moléculas e átomos. O amor que a fez compreender, lidar e orientar um filho crístico, que era puro amor, centelha divina encarnada. Amor que a fez tolerar, suportar e ultrapassar o escárnio e brutalidade com seu filho para depois vê-lo ressuscitado e acompanhá-lo em ascensão. Amor que tudo e a todos acolhe, compreende, tolera, supera, harmoniza, pacifica e orienta.

Na nona estrelinha, ela manifestou em si a plenitude do AMOR na cena “Maria aos pés da cruz”. Jesus ao dizer a última palavra para João na cruz: “Filho, eis a tua mãe. Mãe, eis aí o teu filho”, apontou este AMOR de MÃE  e mostrou que para ela João representava toda a humanidade como os filhos da MÃE DIVINA..

Nesta nona meditação do ano de 2013, somos convidados por Maria a descobrir em nós onde dorme O VERDADEIRO AMOR em nós, acordá-lo e manifestá-lo 


Devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Mãe de Deus! Mãe do Belo Amor!
Entrego-te, neste dia, a minha vida e a de minha família.
Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.
Obrigado, Mãe de Deus, minha mestra minha amiga.
Sei que vais me dar à solução do que tanto preciso
                                Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: