segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oração à Mãe Divina

Mãe Divina, Mãe do Divino Amor, a ti elevamos nossos corações esperando alcançar as bênçãos e graças que fluem continuamente de ti.

Santa Maria, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo, com seu Divino Amor, abriu em ti a sua morada: desde o momento da concepção preservou-te imaculada. De novo retornou a ti no dia da Anunciação, fazendo de ti a Mãe; no dia de Pentecostes, pousou sobre ti com seus sete dons e te fez guardiã e fonte das divinas graças.

Mãe sempre fiel, quando veio sobre Ti a incerteza, quando foste rodeada pelas dificuldades, soubeste confiar. E de que maneira confiaste!
No momento crucial da história, com decisão e firmeza, pronunciaste aquele bem-aventurado "faça-se em mim a Tua vontade", do qual vem a nossa salvação. E sempre o mantiveste!
As desconfianças de outros, os dizeres de tantos nunca te afastaram da santa confiança. Obtém-me, Santa Maria, o auxílio divino que me permita superar todas as incertezas que ora me aflijem.

Doce e amorosa Senhora, Maria, nossa Mãe, vela sempre pelo nosso bem,
intercede todo o tempo por nossa saúde e obtém-nos a força necessária
para percorrer o caminho da vida, respondendo ao Plano divino.

Mãe Divina sede o nosso caminho para chegarmos ao Cristo, e o canal pelo qual recebemos todas as graças necessárias à nossa redenção. Sede o nosso socorro nas necessidades, o nosso alívio nas aflições, o nosso refúgio nas perseguições, o nosso auxílio em todos os perigos.

Mãe do Divino Amor concede-nos a Paz. Faz triunfar o teu amor. Reúne na unidade perfeita todos os teus filhos. Ilumina com a tua luz todos os que ainda não crêm, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencer os obstáculos. Ilumina a nossa mente para seguirmos sempre o caminho do bem e enquanto permanecermos na lida da vida socorre-nos em nossas necessidades conservando em nós o amor diante dos inevitáveis sofrimentos da vida.
Cura ó Mãe das Graças as nossas enfermidades. Olha-nos com materna bondade e protege as obras do Divino Amor. E a nós, teus filhos, concede-nos ó doce Mãe louvar-te sempre, ajudando-nos a crescer em graça, beleza e alegria. E finalmente, quando Deus nos chamar recebe-nos em teus braços amorosos.

Que nosso coração arda sempre no amor em Deus nesta vida para gozar contigo a bem-aventurança divina por toda a eternidade.
Que o teu amor brilhe para sempre no santuário de nossa devoção e que possamos despertar o teu amor em todos os corações.
Amém.
                                          Rj, 28 de maio de 2010, 3:00hs. 



Um comentário:

  1. Linda oração, me conectei com a Mãe Divina!

    Shalom

    Giselle Ribeiro
    www.sinergiadoser.blogspot.com

    ResponderExcluir

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: