terça-feira, 22 de março de 2011


O Furo 

Quem conta um conto imagina Realidades!
Toda semana temos um encontro marcado onde você, pai ou mãe, vai se inspirar num conto para imaginar realidades, a partir dele, com seus filhos.
Além da "moral da estória", você vai acessar um tipo de meditação onde toda a familia poderá praticar o relaxamento, o despertar da imaginação e principalmente um momento de puro prazer familiar.
Senta que lá vem a história!

O Furo 
Dois homens estavam em um lago, remando em um pequeno barco. Sem qualquer aviso, um deles começa a fazer um furo no fundo do barco. O outro homem grita: “O que você está fazendo?”. E o primeiro responde: “Por que você está tão preocupado? Estou furando só o meu lado do barco!”


Moral da Estória:
Estamos todos unidos. O que eu faço, sinto e penso interfere no outro. O que o outro faz, sente e pensa, interfere na minha vida também. Somos todos responsáveis pela VIDA!!!!

Visualização :
Agora fiquem quietos, ouçam a musica abaixo, mantenham os olhos fechados olhando para o olho espiritual – o ponto entre as sobrancelhas. Sintam a música percorrer o seu corpo todo, começando pelos pés, pernas, quadris, barriga, peito, ombros, braços, mãos, pescoço, cabeça. Sinta a musica fluindo com sua respiração energizando todo o seu corpo. 
Agora sinta a sua energia pulsando em todo o seu corpo, o seu ritmo, as suas cores. E perceba que a sua energia vai além do seu corpo e toca o ambiente que você está, pessoas próximas e pessoas não tão próximas mas que estão a distancia de um pensamento. Perceba a sua ligação com cada uma das pessoas que você toca energeticamente. perceba se esta ligação está forte, fraca, frágil e se for necessário do seu coração injete uma rajada de energia amorosa para quem você sente que precisa.
Inspire e expire profundamente e continue o exercício até o fim da música, voltando a consciência do Aqui e Agora ao final, sentindo-se mais consciente das suas ligações e relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: