terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Romance que Liberta

Há muito tempo ouvi minha mestra dizer: "A maior necessidade humana é a necessidade de ser visto, e com isso vem a necessidade de ser reconhecido e de se perceber seu significado, sua identidade".
Percebi de imediato que ela falava da visão através das lentes do amor e do Amor com A maiúsculo, pois quem já nos olhou com os olhos do Amor nos despertou para uma nova dimensão do nosso próprio ser, da nossa própria essência.
Esse olhar amoroso desperta entre os amantes o que é conhecido como "romance místico". Aquele que abre entre os amantes um espaço de ressurreição e reparo, e acontece entre amigos, familiares ou dois estranhos. Ser realmente visto revela a nós mesmos a nossa mais pura essência, é a verdadeira cura do Ser.
A história de Carly me fez relembrar o poder que o olhar amoroso tem em nos manter vivos, nos estruturar e revelar o nosso maior potencial.
Confiram no vídeo abaixo a história de Carly e depois compartilhem comigo a sua própria experiência de um romance que os transformou e libertou de quem vocês eram para renascerem preparados para viver o Amor em suas vidas - ou ao menos para dar os primeiros passos em direção a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: