terça-feira, 3 de julho de 2012

O Jogo do Conhecimento ~ Uma Ferramenta Diagnóstica


Apesar de termos uma multiplicidade de escolhas na vida, na realidade escolhemos muito pouco e exercitamos esporadicamente o nosso discernimento e poder de decisão. E por que isso ocorre? 
Porque escolhas infinitas são paralisantes e desgastantes para a psique humana. Esta possibilidade nos leva a definir expectativas excessivamente elevadas, e antes mesmo de escolher,  culpar-nos por nossos "fracassos" e não por apenas erros.                   



Escolhas demasiadas minam a felicidade, aumentam a paralisia e diminuem a satisfação. E ainda muitas vezes caímos em padrões recorrentes de escolhas baseados em auto-boicotes ou auto-armadilhas. Padrões estes que podem advir da formação e estrutura da personalidade do indivíduo ou mesmo de uma estrutura anterior - de vidas passadas.

Comento isto, pois vejo estes padrões desfilarem todos os dias no consultório e através do diagnóstico destes padrões pelo  Gyan Chaupad ~ O Jogo do Conhecimento, rastreamos suas causas, origens e resolução no momento do AGORA. Trazendo um maior discernimento sobre o nosso próprio funcionamento em relação as nossas escolhas, decisões e uso verdadeiro do nosso livre arbítrio.


Confira no vídeo abaixo uma prática do Gyan Chaupad ~ O Jogo do Conhecimento, em grupo (pode ser feito em pequenos grupos familiares, profissionais ou individualmente) que tem ajudado muitos a descobrir esta sabedoria e discernimento, e modos de utilizá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: