terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Energia do Labirinto

Nas palavras do físico Marcelo Gleiser: Estamos cercados de radiação eletromagnética que não vemos, ondas de rádio, infravermelha, micro-ondas - sem nos dar conta disso. Sons escapam da nossa audição, grãos microscópicos de poeira e bactérias são invisíveis aos nossos olhos. Como disse a raposa ao Pequeno Príncipe: "O essencial é invisível aos olhos".
Sentimos essa energia ao meditarmos caminhando no Labirinto e mais ainda quando ao sairmos dele com um insight ou uma questão, nos aprofundamos na meditação no centro do labirinto menor. A energia nele é tão intensa que é quase "palpável". O centro não é apenas um local físico, mas também uma posição espiritual - uma das belezas e mistérios do labirinto, um "lugar" de encontro com o Espírito, com a centelha divina em nós.
Mini Labirinto para crianças e/ou meditação profunda dos adultos

Kaká Verá‎, ambientalista tupy-guarani uma vez nos disse: ''O espírito é uma música, uma fala sagrada que se expressa no corpo; e este, por sua vez, é a flauta, o veículo por onde flui o canto que expressa o ser-luz-som-música, que tem sua morada no coração. Por isso fez-se a dança: para afinar todos os espíritos pequenos do ser, para que estes cantem sua música no ritmo do coração da Mãe Terra, que dança no ritmo do coração do Pai Sol que, por sua vez, dança no ritmo do Amor Incondicional.''

Ao meditarmos caminhando no Labirinto ou imóveis no pequeno Labirinto podemos reestabelecer a conexão com esses ritmos ancestrais, com o nosso ritmo pessoal e ouvir/sentir o "ser-luz-som-música que somos nós.

Entre em contato para maiores informações e para marcar a sua Meditação Andante no Labirinto: draroseromero@gmail.com ou pelo cel: (21)92997015
saiba mais sobre o labirinto clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: