sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Florais de Saint Germain

Essência floral  é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípio ativo químico e sim físico, pois baseia-se na frequência ou ressonância vibratória da flor em questão. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.


Nas palavras de Neide Margonari, sintetizadora dos Florais de Saint Germain, "o que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos 12 Raios Divinos nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. 
Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes."


Para uma maior compreensão do assunto, ouça a Terapeuta Floral Cristiane Boog em uma entrevista a Radio Mundial, onde ela discorre claramente sobre esta matéria.
Clique no link: http://radiomundial.com.br/podcast/audios/2011/02/20110223-SamiraChahine.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: