quinta-feira, 23 de setembro de 2010





O Sentimento de Estar Conectado a Unidade.






Link para Áudio de Meditação 

Clique e confira!!!

 http://valeriatrigueiro.com.br/meditacoes/o-sentimento-de-estar-conectado-ao-todo-a-unidade

Todos nós desejamos pertencer a algo.
Profundamente em nosso coração, compartilhamos uma necessidade universal de nos sentirmos bem recebidos e amados.
Cada ser no planeta compartilha deste sentimento – não importa o quão profundamente esteja escondido ou disfarçado isto possa estar. E em sua raiz, o sentimento de pertencimento e integração, é ser bem visto, recebido e acolhido.
Este é o aspecto fundamental da Unidade, seu desejo de ser reconhecido e chamado de lar.
Permita-se conectar com seu próprio desejo de amar e ser amado. Permita que essa consciência se expanda para incluir o mundo inteiro e conectar o seu desejo ao desejo do mundo.
Enquanto você se move dentro do seu cotidiano, atenha-se  gentilmente a essa consciência de sua integração inata ao mundo. Enraíze-se na verdade de que você está aqui por um propósito.
Perceba os locais e as pessoas com as quais você se sente naturalmente integrado, bem como as que ainda tenha um sentimento de desconexão. Permita que o seu amor e compaixão o circunde com estas experiências. Deixe crescer e expandir…
Abra-se tornando visível a rede da vida invisível.
Encontre essa necessidade universal em si mesmo, ativando a sua luz brilhante dentro da escuridão e do isolamento. Crie um círculo onde ninguém seja excluído, onde todos sejam convidados a participar na integração da Unidade. Sinta o amor de seu coração irromper por todos os lados enquanto você cria um sentido de integração profunda com o mundo, para o mundo e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: