domingo, 27 de janeiro de 2013

Meditação nas Doze Estrelas da Coroa de Maria ~ no Labirinto



"Um grande sinal apareceu no céu: Uma mulher, vestida do sol, com a lua sob seus pés, e uma Coroa de doze estrelas sobre sua cabeça" (Ap. 12, 1).
"A Coroa da Imaculada Concepção da Santíssima Virgem alude aquela misteriosa Coroa de doze estrelas com a qual viu São João Evangelista coroada a cabeça daquela Rainha.
As doze estrelas representam as doze graças ou virtudes que a Santíssima Trindade lhe concedeu: quatro do Pai Eterno, quatro do Filho e quatro do Espírito Santo"

Maria manifestou estas doze virtudes e as irradia em sua aura. Ela nos convida e ajuda a ativar a manifestação dessas virtudes em nós, em nossa vida diária.

     A Primeira Estrela ou Virtude advém da primeira benção: Bendito seja o Pai Eterno, que preservou a Virgem Maria de todo o desequilíbrio em sua Concepção.

     Virtude: Entrega.  Na primeira estrelinha, ela foi escolhida para ser Mãe de Deus, canal perfeito para a manifestação divina



“Mãe Divina, entrego-lhe este dia. Seu desejo, não o meu desejo seja feito. Peço que me guie para fazer as coisas certas e continuar o meu caminho a teu serviço e fazer tudo com amor.”

 Nesta primeira meditação do ano, em Janeiro de 2013, sejamos nós também um  canal perfeito para a manifestação divina, e vamos meditar em:

Ø  Entregar os medos e preocupações e nos abrir para as soluções divinas.
Ø  Crer que a Mãe Divina lhe ouve e lhe atenderá no Seu tempo, da Sua forma e que você é merecedor do seu Amor simplesmente por ser seu filho(a).
Ø  Lembrar que você trouxe ao mundo um conjunto único de experiências e habilidades que é muito valioso, essa é a essência da Fé em você mesmo que te leva a Fé na Mãe Divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: