quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Poder da Mulher Que Ora!

O Feminino na Natureza é o atributo da receptividade, flexibilidade, paciência,sensibilidade e  acolhimento. Nas mulheres caracteriza-se na sua natureza essencial, mas também encontra-se no homens presente na essência da sua alma, a anima. 

A oração ou a conversa íntima com a divindade, é natural, até intrínseca ao feminino. De forma prática podemos constatar essa verdade percebendo que em qualquer denominação religiosa encontramos o maior contingente de mulheres nos trabalhos, nos "serviços" religiosos, enquanto que os homens geralmente se ocupam dos cargos de poder dentro das "igrejas".

Para a maioria das mulheres é simples e fácil se conectar a divindade (seja lá como ela a percebe) e através da imaginação, intuição e sentimento, empatizar com aqueles que precisam de ajuda e intercessão para suas aflições.

Você que é mãe, que é filha, que é irmã, que é esposa, que é madrinha, que é afilhada, que é sobrinha, que é tia... que é mulher, enfim... ora a Deus agora mesmo, de onde estiver. Eleva teu pensamento à Mãe Divina em oração, em teu coração. 


Ora por aqueles que ama, ora por aqueles que estão em resgate, por aqueles que estão em provação, ora por aquele que ainda não despertou para Cristo, ora por aquele que já despertou e está em trabalho de luz na Terra, pois muitos são os espinhos daqueles que despertam em meio as trevas. Ora por mais luz no coração daqueles que habitam o planeta Terra, pois todos já estão prontos para viver o céu na Terra, só falta o despertar em cada um. Vibre para ativar ao menos um trabalhador de luz por família, para que possamos viver em uma nova Consciência Crística no planeta, sem violência, sem agressividade, sem negatividade.

Assuma sua condição de canal intermediário entre as realidades - divina e humana - e compartilhe o poder feminino de irradiação e expansão do Amor na Terra.



Um comentário:

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: