quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meditação no Labirinto


A Meditação no labirinto é um balsamo para o espírito.
Ela pode ser usada para o reequilíbrio demoção, corpo, mente e espírito. No Labirinto, os limites entre mente, corpo e espírito se quebram num movimento que traz uma sensação de paz - quase como estar balançando em um berço.

Caminhando em meditação num labirinto, geralmente se tem um propósito. O propósito pode incluir uma intenção focada ou a necessidade de calma e paz para uma espiritualidade elevada, ter uma limpeza da mente, lamentar um ente querido perdido ou ainda  a abertura do coração para "ouvir" o que o Espírito quer nos dizer.


Neste ano de 2013 a Meditação no Labirinto na Casa de Padre Pio, como parte do Projeto Labirinto/RJ-BR, estará centrada na meditação nas “Doze Estrelas da Coroa de Maria”. 
A Coroa da Imaculada Concepção da Santíssima Virgem alude aquela misteriosa Coroa de doze estrelas com a qual viu São João Evangelista coroada a cabeça daquela Rainha - "Um grande sinal apareceu no céu: Uma mulher, vestida do sol, com a lua sob seus pés, e uma Coroa de doze estrelas sobre sua cabeça" (Ap. 12, 1). As doze estrelas representam as doze graças ou virtudes que a Santíssima Trindade lhe concedeu, quatro o Pai Eterno, quatro o Filho e quatro o Espírito Santo.

Focaremos a cada mês em uma estrela, uma graça ou virtude que a Mãe Divina nos ajudará a despertar e manifestar em nossa vida, ficando assim em conexão íntima e abençoada com a Mãe.

As incrições são feitas pelo tel:(21)9299-7015 e o investimento de R$80,00 é pago no dia do evento - quarto sábado de cada mês na Casa de Pe.Pio/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: