segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Você também consegue meditar!


Muito tem se falado e comprovado sobre os beneficios da Meditação.
Sabemos cientificamente que a meditação dá a sensação de relaxamento e tranqüilidade, previne e combate a depressão, a hipertensão arterial, a dor crônica, a insônia, a ansiedade e os sintomas da síndrome pré-menstrual, além de ajudar a reduzir a dependência de drogas e vícios em geral
.
Muitas pessoas porém acreditam que jamais conseguiriam meditar exatamente por apresentarem os sintomas acima descritos.
Martin Boroson nos brinda com uma animação clara e divertida, mostrando passo a passo, a facilidade do método da meditação de 1min.
Confira no video abaixo e comece hoje mesmo a ser um meditante, mesmo que por 1min!

Um comentário:

  1. Genial! Eu tenho essa sensação... de que não conseguiria meditar. Em sessões que envolvem meditação, normalmente eu pego no sono...e as outras pessoas comentam que eu não aproveitei nada..
    Mas eu gostei muito do vídeo. Vou compartilhar.
    Beijos e obrigado.

    ResponderExcluir

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: