quarta-feira, 20 de março de 2013

Meditação na Terceira Estrela da Coroa de Maria ~ no Labirinto


As doze estrelas com a qual viu São João Evangelista coroada a cabeça daquela Rainha em Apocalipse 12,1; representam as doze graças ou virtudes que a Santíssima Trindade lhe concedeu: quatro do Pai Eterno, quatro do Filho e quatro do Espírito Santo"

Maria manifestou estas doze virtudes e as irradia em sua aura. Ela nos convida e ajuda a ativar a manifestação dessas virtudes em nós, em nossa vida diária.

A Terceira Estrela ou Virtude advém da terceira benção:  Bendito seja o Pai Eterno, que adornou a Virgem Maria com todas as virtudes em seu nascimento.
Virtude: Expansão  ~ Virgem/Mãe. Na terceira estrelinha, ela manifestou em si a irradiância e o pleno potencial criativo e criador de gerar o Filho. Por se Virgem/ Uma em si mesma/ Íntegra, Maria pode manifestar em si todas as virtudes.
Nesta terceira meditação do ano, em Março de 2013, sejamos nós um  farol irradiante do poder criativo divino, e vamos meditar em:  Quais as virtudes que percebo ativas em mim hoje? Como posso ativar e vivenciar outras virtudes? Como está o meu equilíbrio entre os vícios e as virtudes?

  Orgulho    ~      Humildade
Vaidade    ~      Modéstia
Avareza    ~      Desapego
  Ciúme  ~   Desprendimento
Cobiça      ~     Doação
Inveja   ~   Admiração
Preguiça  ~    Disposição
Ira   ~           Calma
Gula    ~        Deleite
 Luxúria     ~    Integridade

 “Mãe Divina, ajuda-me a rasgar o véu que cobre a minha essência e que me esconde de mim mesma. Dá-me a força, coragem e perseverança de trilhar o teu caminho para enfim brilhar ao teu lado na Casa de meu Pai. Ensina-me a Ser Amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: