sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Ciência dos Milagres

amplo conhecimento de textos antigos, juntamente com sua experiência em ciências exatas,  qualifica de forma única o Dr.Gregg Braden para trazer o benefício de tradições há muito tempo esquecidas, para a vanguarda das nossas vidas hoje. 
Ele é uma autoridade líder na ponte entre a sabedoria do nosso passado com a ciência, a medicina, a paz  do nosso futuro.

Em  A Ciência dos Milagres (abaixo você encontra o vídeo completo dividido em sete (7) capítulos) você vai descobrir a quebra de paradigmas que demonstram por que nós não estamos limitados pelas leis da física e da biologia como a conhecemos hoje, e porque nosso DNA é um código que podemos mudar e atualizar pela livre escolha!



A Ciência dos Milagres



O Poder da Visualização



A Sabedoria Antiga



Pensamentos, Sentimentos, Emoções e Crenças



Os Cinco Tipos de Oração e a Massa Crítica



A Linguagem Quântica da Cura, Paz e Milagres



O Campo Holográfico

3 comentários:

  1. Fico impressionada com a sincronicidade desse Blog !!
    Toda vez que esta acontecendo alguma coisa em minha vida, venho aqui e vejo algo postado que me traz luz as minhas duvidas!!!Obrigada Roselane Romero

    ResponderExcluir
  2. Hoje entrei no seu Blog, saudade? Após o Ritual Angélico fiquei pensando em você. Acho que estamos sempre ligadas pelo Plano Angélico...Fiquei impressionada com a energia que senti após o ritual de hoje. Ontem começou uma nova turma, no final do mês mais uma novena com os anjos que se fizerem presentes.
    Estou me preparando para a nova fase de pintura dos Mensageiros de Luz. Estou adorando o blog da Paty Dias. Ela fez meu mapa angelical e tb o Calendário, que é lindo. Adorei. Bjs, minha querida. LUZ E PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Material , totalmente fundamental Rosa Lane ! Gregg Braden conseguiu colocar a Verdade de forma tao clara , nos ligando aos nossos sabios ancestrais ! Me lembrei muito do Joel Goldsmith discípulo do nosso amado Iogananada cujas orações eram assim , não específicas e foi este grande curador ! Este material daria uma maravilhosa palestra na nossa amada Casa de Padre Pio and every where. Mil obrigados ! Fique com Deus

    ResponderExcluir

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: