sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você conhece o seu Campo Eletromagnético?

O Campo Eletromagnético pessoal ou a  Malha de Calibração Universal (MCU) é composto das energias fundamentais e essenciais que nos formam. Ela nos permite fazer uso da energia ilimitada da Malha Cósmica. 
Até agora, o caminho comum do buscador espiritual tem sido vertical, ou seja, temos subido até nossos Eu Superiores, ou descido para nos conectarmos à Terra. Este movimento foi apropriado na energia velha e tradicional. 
Agora, somando-se ao movimento vertical, estamos aptos a usar um novo movimento horizontal de energia para trazê-la ao aqui e agora da vida diária. Isto fortalece o processo co-criativo com o Espírito como parceiro.

Quando olha para a ilustração da MCU você pode ver as fibras horizontais que conectam os chakras às longas fibras da Malha. Enquanto aprende a fortalecer estas fibras horizontais, você aumenta sua habilidade de co-criar com Deus/Criador. 

Este é o novo caminho espiritual na nova energia, o resultado de todo o trabalho conseguido na mudança das grades energéticas da Terra. Nós agora podemos acessar a MCU para fortalecer integralmente o processo co-criativo. 
Esta Malha, quando ativada através da consciência, exercícios energéticos e a sabedoria de nossas emoções, é como uma armadura invisível que fortalece o ser. Enquanto percebemos que a Casa é exatamente onde estamos, recebemos a oportunidade de construir a estrutura com alegria.
Na animação abaixo perceba como o seu campo se estende, toca o espaço circundante e  se conecta com o TODO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE ~ AO VIVO!

Você também vai gostar disso: